O dom

Dom João VI foi rei de Portugal… Brincadeirinha!

O dom de escrever me parece essencial a vida de qualquer cidadão. É claro que, se todos os possuíssem, deixaria de ser dom. Mas alguém concorda comigo que a vida seria muito mais fácil se as pessoas soubessem usar melhor e com classe a língua que falam? Eu leio meus textos, que nem são tão bons assim, e sinto orgulho. Vai dizer que nunca leu as palavras de outrem e pensou “Faço dessas, as minhas palavras”. Ah! Bem mais divertido escrever você mesmo!

Leave a Reply

