Porque eu venci.

Vencer nem sempre significa ter a última palavra. E tenho dito.

Logo que voltei da Alemanha, eu iniciei um namoro que acreditei ser para toda a vida. Juro. Pensei que fosse casar, ter filhos e todo o resto. Hoje, posso dizer que, por sorte, eu estava errada.

Entre as idas e vindas desse namoro, houveram muitas discussões. Inúmeras. Incontáveis. Até porque, todo mundo sabe o quanto a mulher se diverte discutindo. Sim, mulheres discutem por esporte. Eu posso dizer que, em sua maioria, as discussões terminavam de duas formas: eu dizia “ok, você está certo” ou meu então namorado ia embora (desligava o telefone, saía da internet ou ia, literalmente, embora).

Durante muito tempo, eu acreditei que ele ganhava todas as discussões. Precisei discutir com ele mais uma vez para ver que eu estive errada durante todo esse tempo. Ele não ganhava as discussões, ele desistia porque sabia que a derrota era certa. Abandonar o campo de batalha é o mesmo que dar vitória ao adversário. E as vezes em que discuti sozinha, posso dizer que ganhei por WO – o adversário nem sequer compareceu ao jogo.

Hoje… hoje, eu me sinto foda – com o perdão da palavra.

Bjsmeliguem

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s