B-day

Então eu acordei, li recadinhos no Facebook, fui à aula. Passei na oficina. Carro com problema. “Volta mais tarde”, disse o mecânico. Vim para casa, almocei, preparei aula, me arrumei. Peguei o carro para ir à oficina. O carro parou durante a descida da Curva do Saldanha. Liguei para o mecânico. “Vou te buscar”. Esperei. Esperei. Esperei mais. O mecânico me ligou. “Estava indo te buscar, mas meu carro parou aqui no HPM”. Esperei mais. Ele veio. Deixei o carro na oficina. Andei até o ponto de ônibus carregando uma porção de livros. Peguei um Transcol. Desci na Ufes. Andei. Estudei até 19h30. Fui pro trabalho. Aula até 21h. Fui jantar. Vim para casa. Champagne. Bolo. Noite mal dormida. Aula às 7h…

Leave a Reply

