Limited Edition

Eu costumava escrever essa frase no meu subnick do MSN Messenger quando chegavam as férias: Edição Limitada de Férias. E eu posso dizer que realmente mudo nas férias. Me torno uma pessoa um tanto mais boêmia – se é que isso é realmente possível.

Eu penso sempre que me coloco em determinadas situações porque sei como eu vou sair delas. Eu tenho uma dificuldade enorme em entender as consequências para as outras pessoas. Não se trata de egoísmo, vejam bem, apenas não entendo – ou não vejo.

Depois de tudo o que passou e a maneira como [mal] sobrevivi a tudo o que me magoou, eu jamais imaginei que fosse me ver, hoje, no lugar onde você se via antes. Estou certa de que a mágoa que te trouxe é exatamente o oposto do que eu queria trazer. Todo o trabalho que faço em evitar guardar rancor é efetivo. I didn’t mean to hurt you – I’m sorry that I made you cry.

No fim das contas, explicações acabam não levando a resultado algum. Afinal, o que nos motiva é a busca pelo motivo pelo qual devemos perdoar aqueles que amamos. Certas vezes o motivo não existe. A pergunta é: você quer perdoar? Muitas vezes queremos – outras não. Eu sei que parece óbvio, mas nem sempre o óbvio é simples. Às vezes queremos, mas não conseguimos. Às vezes conseguimos com uma facilidade incrível.

A minha maior mágoa ainda é saber que magoo – e muito – as pessoas que tenho a minha volta.

°°

If only we hadn’t gone so far
Things would be different here just now
I didn’t know what I had done
Would it be different if you had of come

I can take it if you hold me

I met her last night again after hours

The only words I could muster was “erm, hi”
We talked for an hour or two then you left
I dreamt that night I lay upon your breast

I can take it if you hold me

One thought on “Limited Edition

  1. Depois de ler esse post, tenho que compartilhar que, desde ontem, não consigo tirar um trecho de música da minha cabeça:
    “This pain is just too real
    There’s just too much that time cannot erase”

Leave a Reply

