sonhar e sonhar e sonhar…

Engraçado como alguns sonhos nos relevam nossos sentimentos mais íntimos e reais. Esta noite eu sonhei que me mudava para um lugar onde havia gelo e neve. E uma pista de patinação no gelo. Inclusive, eu comprava um par de patins somente para brincar nessa pista. Não é o máximo?

°°

Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do iní­cio ao fim

E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi

Leave a Reply

