Panamericano e Steve Jobs

Sinceramente. Eu julgo ridícula a revolta das pessoas em relação à Rede Globo e à não exibição dos Jogos Panamericanos – ou menção a eles. A referida emissora de televisão perdeu os direitos de exibição do evento. Eles ganham dinheiro transmitindo o que quer que julgarem correto – divulgam o que bem entendem. O que há de errado nisso?

A revolta que as pessoas mostram no Facebook é tão patética quanto o luto ao finado Steve Jobs. Até parece que nenhuma personalidade nunca morreu antes e, sinceramente, a notícia soou para mim como “o cara da Apple, que já tinha se retirado da empresa devido a problemas de saúde, morreu devido ao problema de saúde supracitado”. Superem-se e sintam luto por algo mais relevante na vida de vocês.

Não é possível que, depois de não sei quantas aulas com Dorian, Sérgio Majeski e tantos outros professores de geografia, meus amigos e conhecidos habitantes da Grande Vitória ainda não tenham conseguido entender que a Rede Globo transmite tudo menos o que é importante.

Uma dica? Desliga o computador e a TV e vai ler um livro.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s