É possível?

Seis da manhã. Acordei. Me arrumei. Fui à faculdade. Prova final de cálculo 2. Passam-se 10 minutos de prova. Professor: “Manoela, você pode ir embora para casa. Não precisa fazer a prova”. Sério? Digo T_T SÉRIO? Sim, sério. Ok. Tomei café da manhã. Vim para casa. Assisti à metade da temporada de Avatar. Senti fome. Cadê a comida que deixei pronta ontem? Mamãe comeu. Hm. Ok, vou comer biscoito. Assisti ao restante da primeira temporada de Avatar. Secretária da escola me liga. Meu aluno não poderia fazer aula. Remarca para amanhã. Saí de casa. Peguei trânsito. Me atrasei para buscar  Majimbuu. Busquei-o. Busquei meu ingresso para o David Guetta. Lanchei. Me atrasei. Deixei Majimbuu em casa. Fui para o CT. Não sabia onde era a reunião. Cheguei atrasada na reunião. Ahm… Entrei na sala de reunião. Percebi que algo faltava. Procurei pela chave do carro. Não encontrei. Virei a bolsa do avesso. Ainda não encontrei. Fui até o carro. Encontrei a chave na ignição. Carro trancado. Assisti ao restante da reunião. Pedi à minha mãe que me buscasse. Tentei arrombar meu carro. Não consegui. Carro ficou no CT. Vim para casa. Amanhã busco o carro. Não encontro a chave reserva.

6 thoughts on “É possível?

Leave a Reply

