desculpa, mas…

Até pensei em escrever um post feliz falando sobre as boas coisas que planejamos por conta da virada do ano, mas nem estou com vontade. Fato é que, além de estar envolvida com o planejamento de um evento que ocorrerá em agosto, sem o resultado da Ufes eu não posso planejar nada de especial para o ano.

Eu me divirto com as resoluções de fim de ano que as pessoas fazem. Sim, sim, eu sei que eu uso determinadas cores durante a virada do ano e etc, mas fica aí. Ontem vieram me pedir desculpas. Desculpas. Sério. Suas resoluções de fim de ano envolvem pedir desculpas? Então faça o favor de, pelo menos, explicitar o motivo. Desculpa por todas as merdas que fiz não conta. Beijos

By the way, me desculpa por te escrotizar no blog, mas é só para ver se você me entende.

Leave a Reply

