good times and bad times

No último fim de semana, fui questionada sobre os motivos pelos quais meu blog é tão depressivo. E percebi que, embora aconteçam várias coisas bacanas na minha vida, eu tendo a relatar as coisas tristes. Acho que as coisas tristes me tomam mais tempo de reflexão e, por isso, esse termina por ser o tema do blog.

Eu passei um fim de semana bem diferente, na verdade. Não que eu tenha feito algo especial – eu não fiz. Mas foi diferente porque eu agi diferente da maneira que ajo normalmente. Dormi cedo. E foi um ótimo fim de semana mesmo assim.

Bom, para falar a verdade, a sexta-feira não tinha começado muito bem porque eu ainda estava a sofrer com dores de estômago fortes devido a uma pizza no café da manhã de quarta – sim, de quarta-feira. Mas acabou se redesenhando de uma forma muito agradável. Andei na garupa da moto de um amigo, coisa que adoro. Encontrei pessoas que não via há muito tempo. Distribuí vários sorrisos. E, como Cinderela sabe que deve, voltei para casa por volta de meia-noite. Afinal, ninguém quer virar abóbora, não é mesmo?

O sábado começou com afazeres atrasados na rua, rendeu um vestido novo, se prolongou para um churrasco e terminou com uma amiga e um filme no laptop. Que foi ótimo e só teria sido melhor se eu tivesse conseguido dormir direito. Mas o bom foi saber que meu humor estava bem melhor no domingo.

O domingo… bem, domingo é sempre a mesma coisa chata. Mas eu fiquei feliz de finalmente desmontar a árvore de Natal. Porque é um fato de conhecimento público que as pessoas da minha família não sabem que a data de desfazer a decoração é 06 de janeiro, dia de Reis. E, de qualquer forma, poucas coisas são melhores que finalizar o dia com um delicioso sanduiche do Subway, não é mesmo?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s