Eu te avisei: vai à luta!

O ano letivo começou. Sou só eu que morro de saudades da época em que as aulas começavam em março? A boa notícia é: este período está repleto de matérias específicas de engenharia. A má notícia é: este período está repleto de disciplinas específicas do curso de engenharia. Oi? Sim, notícia boa e ruim ao mesmo tempo.

Adoro saber que não precisarei acordar e ouvir um blablablá de sociologia. No entanto, tenho medinho de não dar conta de estudar tudo. Principalmente porque ando preparando aulas cautelosamente – o que me toma bastante tempo. Afinal, “faça bem feito” é um bom lema a se seguir.

Quanto ao carnaval, é aquela coisa, né? Irmãos a caminho da minha amada cidade. Sobrinhas a bordo. E aquela expectativa por comidinhas gostosas da mamãe. Nunca fui muito de ir pra rua no carnaval mesmo, ficar em vitória com as minhas gatinhas vai me fazer bem.

E, ex-namorados, vamos brincar de nos identificar ao colocar recadinhos do amor no blog, ok?

Leave a Reply

