warning

De sexta para sábado eu tive um sonho diferente. Sonhei que era pêga numa blitz. Se isso ocorreu pelo fato de eu ter tomado umas quatro Heinekens antes de vir de fusca para casa naquele dia, eu não tenho certeza, mas… O interessante é a forma como lembro dos diálogos. Lembro-me claramente de, ao ser pedido que eu saísse do carro para fazer o bendito bafômetro, eu me lembrar das palavras da minha querida Luíza, personificada na minha amiga Lara, dizendo “Não faça o bafômetro que é bem mais fácil fazer o recurso depois”. E recordo-me do guarda dizendo Se não vai fazer bafômetro, tenho que te levar para a delegacia. Imagina a minha cara de ligar para a minha mãe – ou qualquer outra pessoa – dizendo Eu estava dirigindo alcoolizada e preciso que você venha me buscar na delegacia… Que situação, hein?

Seria esse um aviso do meu subconsciente? Será?

Leave a Reply

