chove chuva, chove sem parar…

E eu adoro. Adoro mesmo. Eu nunca vi alguém gostar tanto de tempo nublado/chuvoso e frio como eu. Primeiro, adoro poder sair de casa sem sentir que sou um vampiro se desintegrando à luz do sol. Segundo, tem coisa mais fofinha que roupa de frio? E fora a possibilidade de poder sair de casa de botinha, só porque não quero que meu pé fique molhado. Tem coisa mais charmosa que bota?

Agora, chuva provocada pela chegada de uma frente fria na segunda-feira pela manhã é maldade demais com o ser humano! Vamos deixar claro que dias frios e nublados são uma ótima desculpa para ficar em casa bebendo vinho, comendo queijo e usando o edredom enrolado ao corpo como única peça de roupa, né? Mas, na segunda-feira de manhã, eu preciso acordar com o sol maldito na minha cara – uma forma singela de a semana me avisar que começou, que fim de semana é passado e que está na hora de ir para a faculdade [tentar] aprender alguma coisa e que o dia só acabará às 20h30, quando eu terminar de lecionar minha última aula.

Vai dizer que não é maldade demais acordar na segunda-feira com o barulhinho da chuva e a certeza de que o dia será molhado até à noite?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s