nothing’s as it seems

Este período eu consegui cagar tudo e ficar de prova final nas seis matérias que cursei. Além de muito trabalho, sono intenso e farra, ainda passei por um perrengue na fudesa que meu coordenador não quis resolver. Ok. A vida continua.

Hoje fiz minha prova final de Cálculo 3. Em 50 minutos. Bom, quem me conhece sabe que esse é meu tempo médio de prova – normalmente sou a primeira a sair da sala. Entreguei a prova.

— Você foi mal na última prova porque fez muito rápido – disse a querida professora Olga Helena – Tem certeza de que não quer ficar mais um pouco com ela?
— Mas eu já revisei ela toda!!!
— Ah… então… você quem sabe…!

Tirei 6,9. E passei! Yay.

Leave a Reply

