papel, lápis e borracha

Eu odeio pauta azul. Só compro caderno de pauta cinza. Talvez tenha alguma relação com escrever apenas de lápis. Não escrevo à caneta.
Certa vez me disseram “escrevo à caneta para não correr o risco de querer voltar atrás”. Talvez não faça diferença para mim: escrevo com tanta força, que machuco o papel – fica marcado para sempre.

Minhas aulas começaram hoje e, como sempre, eu estava sem caderno. Não sei precisar o motivo, mas tenho uma tendência incrível a esquecer de comprar caderno antes do início das aulas. Fui à papelaria. Me indispus. Por que raios é tão difícil encontrar um caderno bonito e de pautas cinza? Não sei. Continuo sem caderno. Terei de ir a outra papelaria.

Além disso, a faculdade vem me impedindo o sono. Tenho tido insônias terríveis. Odeio ser injustiçada. Ninguém gosta, eu sei, mas… enfim. É isso.

Leave a Reply

