“muito bonitinha essa música”

Disse o Caetano Veloso numa gravação ao vivo e, se não me engano, a mais conhecida de Sozinho. Aliás, a música é, de fato, muito bonitinha. E concordo muito que quando a gente gosta, é claro que a gente cuida.

Mas esse post não é sobre o amor, nem sobre cuidados. Ok, talvez seja sobre cuidados. Porque eu digo que amo cada um dos meus amigos e cuido deles como gosto que cuidem de mim.

Hoje, um conhecido meu me veio todo cheio de dedos me pedir para revisar um texto dele. Muito interessante a ideia, por sinal. No texto ele comenta sobre questionamentos que fazíamos quando éramos crianças, mas que já não fazemos mais. Comenta também sobre a falta de importância que certos adultos dão a esses questionamentos que, tanto eu, quanto ele, julgamos tão importantes.
Revisei o texto – com prazer, eu diria. E, após enviar a ele a correção, ele disse tá lindo. Fiquei mesmo toda boba!

Leave a Reply

