resoluções de ano novo

Eu não fiz nenhuma. Odeio essa coisa de resoluções de ano novo. Este ano eu vou blá-blá-blá. É como dizer semestre que vem eu vou estudar. Sério. Ninguém nunca estuda no semestre seguinte e nem para de beber depois de vomitar a vida. São verdades no meu meio de convivência, pelo menos.

Posso dizer que a virada de ano foi, no mínimo, engraçada. Graças a uma situação completamente inusitada – mas que não desejo a ninguém. Além disso, foi uma das poucas viradas de ano em que não esqueci o ano anterior – deve contar como ponto positivo.

Se 2012 foi um ano ruim? Em diversos aspectos, foi péssimo. Mas eu conquistei várias coisas. Entrei na Federal, fiz novos e bons amigos, aprendi com as novas amizades… Por outro lado, recebi meu presente de amigo “x” no natal com os dizeres minha tia ficou para titia. É como dizem: sorte no jogo, azar no amor. E, se for para continuar tendo sorte no jogo, o azar no amor pode durar um pouco mais.

O que eu quero para 2013? Acordar de manhã e me deparar com 40 cm de neve do lado de fora de casa. Nem é muita coisa!

Leave a Reply

