Aí eu recebi um convite inusitado para sair. Não que o lugar fosse diferente ou que eu nunca o tivesse frequentado, o que me causou estranhamento foi a origem do convite.
Durante os meus já quase 10 anos de blog, eu já relatei milhares de idas e vindas de pessoas na minha vida. O que é perfeitamente normal e, em certos casos, saudável. Há pouco mais de um ano, eu me distanciei de uma pessoa porque… bem, eu não sei exatamente o motivo, mas acho que porque essa pessoa não queria estar envolvida num assunto.
Como eu já relatei aqui, eu entrei na federal no final de 2012 (engraçado fazer 2012/2 duas vezes). Com isso, passei a encontrar esse criatura regularmente, porque fazemos matérias juntos, fazemos o mesmo curso, estudamos no mesmo prédio. E fizemos o que era de se esperar: voltamos a nos falar. Gosto de pontuar que nunca houve uma briga ou qualquer tipo de discussão, então não havia ressentimentos.
E foi esse cara que me chamou para sair ontem. E compartilhou histórias. E me fez rir à beça. E… foi uma ótima noite.

Leave a Reply

