todo dia…

A: Concluí que existe um monte de mulher burra no mundo mesmo…
B: Por que?
A: Bem, eu não li 50 tons de cinza, mas todas as críticas dizem que o cara é super rico, super bonito, super charmoso, super inteligente, sadomasoquista e super imbecil. E aí eu estava conversando com…
B: …mas foi ele o cara que ela escolheu?
A: O_o Ela quem? Eu estou dizendo que o protagonista da história…
B: … que história?
A: DO LIVRO!!
B: Que livro?!
A: !!!!! Cinquenta tons de cinza!!!!! Você prestou atenção em alguma coisa do que eu falei?!?!

Leave a Reply

