um tatu?!

Eu bem deveria estar com a cara pregada no livro ou caderno, mas resolvi dar um passeio pelo twitter e me deparei com a seguinte matéria:

Operação BME: sete presos, armas, drogas e um tatu apreendido

Logo me perguntei “UM TATU?!?!?!?!” e, obviamente, cliquei no link (recomendo) e li a bendita(?) matéria. Fiquem atentos aos highlights:

Ao entrar na casa, a polícia apreendeu nove armas de fogo (quatro revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 44, uma espingarda de fabricação caseira, uma pistola calibre 765, e uma pistola calibre 32), três coletes à prova de balas, uma algema, quatro toucas ninja, drogas (14 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack e 31 buchas de maconha), cartuchos de bala de outros calibres e um tatu.

“Eles foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O Wendel ainda vai responder por processo judicial quanto à carne de tatu encontrada, que gera em crime inafiançável”, explica Reis.

Aí eu me pergunto: os caras tinham revólveres, espingardas, pó, crack, colete a prova de balas e a porra da carne de tatu configura crime inafiançável?!?! Pelamordedeus!!!

Leave a Reply

