sambinha bom

É esse que te traz de volta
Que só tocar
Que logo você quer voltar

Existem vários tipos de memórias associativas. Algumas pessoas sentem cheiros e se lembram de pessoas ou situações. Eu, por exemplo, me lembro de um namoradinho que tive aos 15 anos toda vez que sinto o cheiro do perfume dele. Outras pessoas relacionam o que está na cabeça com imagens. Vejo foto de algum animal num zoológico e me lembro da minha primeira visita a um zoológico. Outras  pessoas ainda têm memória associada à música. Toda vez que escuto Sublime ou Foo Fighters penso no meu irmão. É automático.

Algumas músicas parecem chamar pessoas. Ouço essa e minha emoção chama alguém. Quem me dera aparecesse…

Meu coração
Já cansou de tanto choro derramar
E pede “volta” pra gente dançar

Quem me conhece, sabe o quanto de choro eu já derramei. Na maior parte das vezes, por gente que não merecia. Eu sempre digo aos meus queridos e às minhas queridas que a pessoa que te faz chorar, não te faz bem e, por isso, não merece seu choro. Verdade que chorar alivia, sossega – e causa dor de cabeça.

E é só isso que eu quero. Dançar. De todas as formas possíveis. Só quero isso, dançar no aconchego do braço alheio.

Eu, eu quero ficar com você
Eu, eu quero grudar em você
Eu, eu quero me bordar em você

Quero virar sua pele
Quero fazer uma capa
Quero tirar sua roupa

E tem coisa melhor que tirar a roupa do outro com carinho? Ou sem carinho também, tudo depende. Essa música é muito fofa mesmo.

Leave a Reply

