a história da cueca

Quem já deixou a casa da mãe, sabe muito bem que sempre ficam algumas coisas para trás. É natural, sabemos que podemos voltar ali a qualquer momento para pegar o que precisamos.

Muitas das minhas roupas ficaram por lá. A maioria ficou porque eu não uso mais e algumas ficaram perdidas no cesto de roupa suja. Depois de retornar à casa da minha mãe algumas vezes, eu percebi que uma calcinha estava sumida. Depois de muito refletir sobre o tema, perguntar inúmeras vezes à minha mãe se ela sabia do paradeiro da calcinha, um pensamento me ocorreu e foi aí que tudo começou..

Pai, por acaso, não foi parar nas suas coisas uma calcinha minha? Assim, ela lembra uma cueca e…
Ah! Uma da Lupo?
É!!!
Eu achei que fosse do seu irmão e entreguei pra ele.

*Irmão entra na sala*

Hugo, achei o dono da cueca!
Aé? Quem?
Sua irmã!!

Nota mental: não deixar calcinhas box na casa dos meus pais.

Leave a Reply

