de volta do recesso

Eu acho que o pior dia de aula é aquele em que retornamos às nossas atividades escolares. Depois de lindos 30 dias de férias, acordar às 8h é como levar um soco no estômago. Bom, poderia ser pior: eu poderia ter tido aula às 7h. O som irritante do despertador ao me acordar me faz pensar em sensações ruins: me lembro de quando minha mãe me acordava com puxões nos pés. Acreditem, acordar cedo é um trauma na minha vida.

Bom, passado o susto, me arrumei e fui à aula naquele estado zumbi que me faz me perguntar por motivos que me fizeram não bater de carro enquanto faço o percurso casa x faculdade até hoje. Chegando à sala de aula, me deparei com aquele professor chato, que me leva a notas péssimas e me ensina uma matéria completamente irrelevante ao meu curso. Para melhorar meu humor, a criatura me resolve dar aula até depois das 11h – foi horrível. Terei muito o que estudar em casa para compensar o estado zumbi da aula de hoje.

A boa notícia foi que o sofrimento acabou às 11h30 e eu pude terminar de comprar os materiais para fazer a cabeceira da minha cama. Aliás, estou muito empolgada com essa minha fase faça você mesmo e estou empolgadíssima para ver o resultado final, que provavelmente será algo do tipo não ficou tão bom, mas fui eu que fiz.

Leave a Reply

