chove chuva

Pode parecer um cliché chato, mas eu realmente tenho vontade de postar essa música em todas as redes sociais toda vez que começa a chover um bocado aqui em Vitória.

Na verdade, eu acho que uma das poucas memórias boas que tenho do meu pai envolvem essa música: meu pai me colocava no colo e cantava essa música para mim toda vez que chovia bastante. É bom saber que não tenho apenas memórias ruins.

 

Mas eu vou fazer uma prece
pra Deus, nosso senhor
Pra chuva parar
de molhar o meu divino amor

2 thoughts on “chove chuva

Leave a Reply

